E-commerce

Ano após ano, o e-commerce tem se tornado cada vez mais popular ao redor do mundo. E o cenário não é diferente aqui no Brasil. Para você ter uma ideia, em 2017, o comércio eletrônico faturou cerca de R$ 50 bilhões, o que representa um aumento de quase 11% em relação ao ano anterior. A previsão é de que o faturamento do setor chegue a R$85 bilhões até 2021 — o que mostra o crescimento constante do mercado digital e de seus diferentes tipos de e-commerce.

Esses números refletem uma tendência cada vez maior ao comércio online, que busca se adaptar para atender à crescente demanda. Embora a maioria das pessoas veja essa modalidade de maneira indistinta, hoje existem uma série de particularidades que fazem com que esse meio de compra e venda possa se adaptar a praticamente qualquer setor.

A SC&L atua especificamente no e-commerce corporativo público, ou seja, através de participação de Pregões eletrônicos ou Cotações eletrônicas.

A SC&L desenvolve parcerias com fabrica de grandes distribuidoras o que permite, com otimização dos seus custos, oferecer melhor preço para os produtos dos segmentos: Materiais e equipamentos destinados a saneamento – água e esgoto, como tubos, conexões, tratamento e laboratório, materiais para escritório, informática, limpeza, ferramentas, elétrico e eletrônico, eletrodomésticos, gêneros alimentícios, construção civil, e muitos outros.